dia-da-espiga

à escuta em: dia.da.espiga@gmail.com

26.4.10

Ainda a propósito do fim-de-semana

O autor disto nem sabe do que se escapou... por pouco levava uma das minhas tiradas de agradecimento. Seria tanto pelo espaço onde estávamos como pelas manhãs de rádio. E era bem feito!

Sítios com vida

Mal tiraram a rede e o jardim ficou cheio de putos a correr e velhos a conversar. Apesar das plantas raquíticas e do ar impessoal, este jardim mantém a garra e já está a reinventar-se.

Consumo da 2ª Meia Caixa - II

Elian Da Ros - Alto de Santo Amaro, 24/04/2010
Quando provei, lembrou-me a boa água pé em Novembro. Mas o resto do copo ficou adiado para dar lugar ao rasgar papel de parede, desaparafusar e partir que aquela festa de pré-inauguração previa, e quando voltei encontrei um vinho de grandes amizades. Mais uma coisa para agradecer por estes dias.

19.4.10

Consumo da 2ª Meia Caixa - I

Quinta da Fata - Alfama, 16/04/2010
Provada à pressa, antes de sair para outro programa, deixou um sabor muito agradável. Ficou para ser consumido pelos muitos amigos do meu casal ibérico preferido! Muito bem entregue portanto. E ficará para sempre associada a uma bela inauguração de uma bela casa.

15.4.10

Regressa em força

Que vício da música me apanhou... já tinha recuperado a leitura, mas agora os sons voltam a não me largar: melódicos, experimentais, novos e recuperados dos sectores mais remotos da discoteca, em inglês, francês, castelhano e português. (Ab)sorvo tudo, consoladamente.

13.4.10

2ª Meia Caixa - Março de 2010


Esta caixa foi atribulada, só chegou à segunda tentativa... Devo dizer que deixei quase encher a garrafeira... nada que não se resolva com um jantar animado. A sorte mandou-me a garrafa de vinho verde. Porque será?

Consumo da 1ª Meia Caixa - I

Baldias - Odivelas, 10/04/2010.
Na boa companhia de um grande grupo. Forte e rústico, que são qualidades por mim apreciadas num vinho.