dia-da-espiga

à escuta em: dia.da.espiga@gmail.com

12.6.06

Exs

Penso muitas vezes nos meus ex-namorados em termos que talvez não sejam muito comuns. Por exemplo, acontece-me com frequência imaginar com qual das minhas amigas solteiras faria o A (ou o B ou o C, felizmente são poucos) um casal giro e gosto muito de vê-los com as namoradas novas, desde que elas sejam giras e simpáticas. Acho que merecem. Dou comigo a observar como se comportam e a fazer comparações com a ideia que tenho do nosso tempo juntos e às vezes, confesso, invejo os momentos que me parecem mais afectuosos. Isto acontece mesmo que já me tenha separado deles há muito tempo e que não coloque a hipótese de (mais) uma recaída... Acontece também, às vezes, sentir a velha cumplicidade e sorrir por dentro ao receber um bocadinho de informação privilegiada sobre a sua nova vida, como se entrasse de novo nela, atravessasse e voltasse a sair.