dia-da-espiga

à escuta em: dia.da.espiga@gmail.com

12.11.07

Companheiro

O meu Moleskine - bloco pautado, formato A5, 20 páginas destacáveis, bolsa para armazenamento - acompanha-me desde 2005 nas minhas investigações. Canadá, Polónia, Itália. Num sentido, os apontamentos profissionais. No inverso, as reflexões pessoalíssimas que nunca separo completamente do trabalho.
Escolhi-o desta vez para acompanhar-me na ronda de 20 e tal entrevistas a políticos ligados ao poder local que inicio hoje. Tenho alguns remorsos, porque suspeito que depois de uma vida tão preenchida será um final algo triste.

2 Comments:

  • At 13/11/07 09:05, Anonymous Anónimo said…

    E já tens 20 e tal políticos para entrevistar??? Ficam os meus sentimentos de simpatia por um fim pouco simpático para o Moleskine!

     
  • At 15/11/07 11:02, Anonymous Anónimo said…

    Tu afasta-te dessa gente, rapariga, senão aidna fiocas igual a eles!!
    Come antes uma peça de fruta que te faz melhor! 8-)

     

Enviar um comentário

<< Home