Miguel vs. José
Bem, meses antes do Público noticiar, já o grupo existia no Facebook, o vídeo do YouTube tinha milhares de visitas e o site punha os miúdos australianos com consciência ambiental a trabalhar pelos sobreiros, pelo bom vinho e pela corticeira Amorim.
Estratégia diametralmente oposta da campanha institucional de há uns anos, com José Mourinho como protagonista e elites como público-alvo. E acredito que esta seja muito mais eficaz, porque a ver pela cada vez maior inversão daquele princípio de que a difusão das tendências vem dos cumes inatingíveis dos privilegiados. Prestem bem atenção às tendências mais fortes na música, na moda, nas artes plásticas: a criatividade low-cost domina!
Estratégia diametralmente oposta da campanha institucional de há uns anos, com José Mourinho como protagonista e elites como público-alvo. E acredito que esta seja muito mais eficaz, porque a ver pela cada vez maior inversão daquele princípio de que a difusão das tendências vem dos cumes inatingíveis dos privilegiados. Prestem bem atenção às tendências mais fortes na música, na moda, nas artes plásticas: a criatividade low-cost domina!
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