dia-da-espiga

à escuta em: dia.da.espiga@gmail.com

29.12.06

Choque tecnológico

A reestruturação informática ocorrida em minha casa deu ontem para o torto. Os duendezinhos que transportam os bits entraram em colapso com tanto trabalho: ADSL ultra-rápida, telefone e TV ao mesmo tempo numa singela fichinha de telefone, bem me parecia que era demais. Estou sem nada. Coitadinho do portátil, tão novinho, tão cheio de genica e fica ali paradinho sem poder brincar aos blogues...
Mas eu insisto nestes impulsos reformistas! Assim que os duendes voltarem do hospital...

5 Comments:

  • At 1/1/07 20:27, Anonymous Anónimo said…

    atao, essa ternet chega ou quê? aposto que é da telecome!

    :D

    dom.

     
  • At 1/1/07 20:29, Anonymous Anónimo said…

    nao acho piada nenhuma a que os comentários tenham voltado a ser filtrados!

    o pessoal quer insultar à vontade!

    dom.

     
  • At 2/1/07 19:00, Blogger rosab said…

    qual quê? net emprestada! vivam as vizinhas ;)
    ah, os comentários nunca deixaram de ser moderados, meu amigo, isto aqui é assim...tudo dá opnião, mas eu é que decido quem é ouvido!

     
  • At 3/1/07 11:15, Anonymous Anónimo said…

    fasssissssta!

    :D


    dom.

     
  • At 5/1/07 11:43, Blogger triss said…

    por acaso até acho piada á cena "o blog é meu e quem cá manda sou eu", é como ser presidente (ou ditador, conforme os casos) de um pequeno país.

     

Enviar um comentário

<< Home